Linuo Glass homenageia funcionárias de longa data com uma memorável expedição de formação de equipes

2024/08/06 08:02

Navegando pelo Oceano Verde, Unindo-se para Realizar Sonhos

No meio do calor do verão, a Linuo Glass demonstrou o seu profundo apreço pela sua inestimável força de trabalho, especialmente pelas dedicadas funcionárias que apoiam a empresa há mais de 25 anos.

1.jpg

Essas mulheres são o coração da comunidade Linuo Glass. Num gesto de respeito e em linha com o compromisso da empresa com os princípios ESG, o sindicato e o departamento de RH orquestraram uma viagem excepcional de 6 dias ao deslumbrante Hohhot Grassland para 20 destes estimados funcionários.

Uma jornada exclusiva: celebrando o compromisso da força de trabalho feminina da Linuo Glass

Esta excursão foi elaborada como um sinal de gratidão às firmes funcionárias que viajaram com a Linuo Glass através de bons e maus momentos por mais de um quarto de século. Foi uma experiência de viagem exclusiva, pensada para homenagear a sua dedicação inabalável e o seu trabalho árduo. Da opulência de suas acomodações aos meticulosos preparativos culinários e uma infinidade de atividades recreativas, a empresa incorporou cuidado em cada faceta da viagem, garantindo que esses veteranos da empresa se sintam profundamente valorizados. Isto foi mais do que apenas férias; foi uma celebração de suas estimadas contribuições para Linuo Glass.

3.jpg

Encantamento cativante das pastagens: abraçando uma tapeçaria de culturas

Da "Pérola das Pastagens", Hailar, à majestosa "Primeira Curva do Mundo", o Rio Ergun, da vibrante tribo Mongol Barhu à "Janela para o Leste Asiático", Manzhouli, os participantes mergulharam na vasta extensão da pastagem de Hohhot. Eles praticavam passeios de barco, tiro com arco, observação de estrelas em yurts tradicionais da Mongólia, passeios a cavalo, deslizamentos na grama e a arte das bonecas russas... Experimentando a grandeza e a tapeçaria cultural das pastagens, encapsuladas pelas palavras atemporais "O céu é vasto, o deserto sem limites, o vento varre a grama para revelar o gado e as ovelhas." Através de uma infinidade de atividades culturais e de formação de equipes, eles sentiram o calor e a força da família Linuo Glass, promovendo um sentimento mais forte de unidade e pertencimento.

2_01.jpg

ESG no comando: elaborando uma jornada sustentável

A Linuo Glass, uma empresa cotada em bolsa e líder em valores ESG, assumiu o manto da responsabilidade ambiental, social e de governação, esforçando-se por uma jornada sustentável e amiga do ambiente. As colaboradoras, em harmonia com a natureza, desfrutaram de profundo relaxamento e rejuvenescimento. Eles se comprometeram a converter o cuidado e a motivação da empresa em ações tangíveis, contribuindo para o crescimento da empresa com vigor renovado e determinação inabalável.

Esta jornada meticulosamente planeada não é apenas uma prova do profundo apreço da Linuo Glass pelas suas funcionárias de longa data, mas também uma profunda personificação da sua filosofia ESG. A empresa permanece firme na sua abordagem de "as pessoas em primeiro lugar", cumprindo ativamente as suas responsabilidades para com o ambiente, a sociedade e a governação, e esforçando-se continuamente para criar um ambiente de trabalho superior e oportunidades de desenvolvimento, mobilizando todos os funcionários para impulsionar a empresa rumo a uma abordagem sustentável e sustentável. crescimento de alta qualidade.

2_02.jpg

Abraçando a filosofia da realidade, ação e profundidade

Esta versão do comunicado à imprensa foi refinada para ressoar com o estilo narrativo e as nuances culturais do público ocidental, garantindo que a mensagem seja transmitida com graça e profissionalismo.

produtos relacionados