A inauguração do programa de trainee de gerenciamento da segunda fase de 2024 da LINUO Glass

2024/08/06 10:56

Novo talento, busca de sonhos

foto1.jpg

Para estabelecer um sistema robusto de treinamento de talentos e reservar o "primeiro recurso" e a força central para o desenvolvimento corporativo,Vidro LINUO lançou recentemente a segunda fase do seu Programa de Trainee de Gestão 2024. Estagiários de gestão aspirantes e enérgicos reuniram-se para participar no programa de formação bem organizado e diversificado. Eles trabalharam de forma diligente e colaborativa, completando todas as tarefas de aprendizagem e demonstrando a vitalidade dos novos funcionários da LINUO Glass.

Construindo Fundamentos Teóricos: Orientação Cultural e Navegação Estratégica

imagem2.jpg

De 8 a 14 de julho, o vice-presidente Cao Zhongyong (responsável por Recursos Humanos) e os gerentes gerais de várias divisões usaram histórias vívidas, estudos de caso ricos e dados detalhados para fornecer uma apresentação envolvente e abrangente do histórico de desenvolvimento e dos principais produtos da empresa. Isso permitiu que cada trainee entendesse profundamente a cultura corporativa e as competências essenciais da LINUO Glass. Os novos funcionários também visitaram o Grupo Lenot, visitando o salão de exposições do grupo, o museu, o Parque Industrial Cultural de Medicina Tradicional Chinesa de Hongjitang e a linha de produção fotovoltaica da Lenot. Eles sentiram profundamente a profunda herança cultural, a forte vontade de perseverar e o espírito de inovação do Grupo Lenot.

foto3.jpg

Na reunião de resumo da fase, o Presidente Sun Pengfei forneceu treinamento e orientação detalhados a todos os estagiários, explicando a estratégia de desenvolvimento da empresa, delineando seus planos futuros e incentivando todos a esclarecerem suas direções de desenvolvimento de carreira. Ele os incentivou a aprender continuamente, inovar com coragem e aprimorar de forma abrangente suas habilidades pessoais.

Treinamento prático: experiência aprofundada em primeira mão e aprendizado rotativo

imagem4.jpg

Além do estudo teórico, os novos colaboradores mergulharam nos workshops, engajando-se plenamente no aprendizado rotativo. Eles buscaram proativamente o aconselhamento de mentores experientes, aprendendo diligentemente cada processo, observando cuidadosamente as questões de produção e oferecendo sugestões construtivas com base em seu conhecimento profissional.

imagem5.jpg

Ao participar na produção real, os novos funcionários obtiveram uma compreensão direta e profunda dos principais produtos e processos de produção da LINUO Glass. Eles combinaram conhecimentos teóricos com operações práticas, aprimorando profundamente suas habilidades profissionais e espírito de trabalho em equipe na prática.

Melhorando a Qualidade: Treinamento Militar para Aptidão Física

foto6.jpg

Para aumentar genuinamente o patriotismo e a aptidão física dos novos funcionários, o treinamento militar foi especialmente organizado no dia 1º de agosto, Dia do Exército. Sob a orientação meticulosa de instrutores, os novos funcionários enfrentaram o sol e o calor escaldantes, engajando-se plenamente em treinamentos rigorosos. Eles experimentaram a vontade resiliente e o espírito altruísta dos soldados enquanto fortaleciam seus físicos.

À medida que o programa de formação avançava, os novos funcionários foram gradualmente integrados na família LINUO Glass. A implementação do programa de trainee de gestão injetou sangue novo e um forte impulso no desenvolvimento da LINUO Glass. Na nova jornada que se avizinha, espera-se que todos os novos colaboradores unam o seu espírito empreendedor, fortaleçam a sua aprendizagem e prática, aprimorem as suas qualidades globais, solidifiquem os seus ideais e crenças e superem continuamente os desafios, demonstrando o seu sentido de responsabilidade na onda de alta- desenvolvimento de qualidade na LINUO Glass.

produtos relacionados