Foco na transformação digital! Todos os funcionários da Linuo aprendem os resultados da inspeção inteligente de fábrica

2023/09/21 11:01

Em 18 de setembro, a reunião de inspeção de fábrica inteligente e compartilhamento de aprendizagem de Jiangsu foi realizada na terceira sala de conferências de Linuo. O Gerente Geral Yang Zhongchen participou da reunião com chefes de departamentos e funcionários. Li Silei, vice-diretor do Centro de Informações, apresentou em detalhes a inspeção da fábrica inteligente em Jiangsu. Depois de aprender muito, o Gerente Geral Yang Zhongchen apresentou requisitos específicos para todos os funcionários.

下载.jpg

Li Silei apresentou em detalhes a fábrica digital nativa da Siemens CNC (Nanjing) Co., Ltd. (doravante denominada SNCnew). É a primeira fábrica da Siemens construída do zero com base no conceito de empresa digital e adota uma gama completa de soluções digitais.

下载 (1).jpg

Antes de o SNCnew ser colocado em produção, os processos CNC da Siemens eram complexos e ineficientes. Depois de fazer pleno uso da tecnologia digital, a SNCnew combina dados de fábrica, dados de linha de produção, dados de desempenho e até mesmo modelos de construção para realizar gêmeos digitais completamente e melhorar significativamente a eficiência e o desempenho da produção da fábrica.

Li Silei demonstrou detalhadamente o conceito de design da área de produção da SNC, o layout da área de produção, o gerenciamento de visitantes e as condições da fábrica, e explicou por que a SNC se tornou o maior centro de P&D e fabricação de controladores CNC, acionamentos e motores da Siemens fora da Alemanha.

A segunda fábrica compartilhada desta vez é a primeira fábrica inteligente "5G + Internet Industrial" do mundo, especializada no processamento profundo de aço de alta resistência e resistente ao desgaste, ou seja, a fábrica inteligente Nangang JIT + C2M.

De acordo com informações públicas, empresas semelhantes em Nanjing Iron and Steel requerem mais de 150 pessoas, enquanto a fábrica inteligente Nanjing Iron and Steel JIT+C2M possui apenas 38 técnicos de produção, com uma eficiência média de produção de 100 toneladas/mês, um aumento de eficiência de 5 a 10 vezes, e um ciclo de produção de 45 a 60 dias é reduzido para 15 dias, e a taxa anual de crescimento das vendas de produtos profundamente processados ​​é de 300%.

下载 (2).jpg

O gerente geral Yang Zhongchen disse que Nanjing Iron and Steel Co., Ltd. Sem transformação e atualização digital, seria extremamente difícil para a produção tradicional melhorar ainda mais. A transformação digital da Nanjing Iron and Steel Co., Ltd. vale bem a pena nossa inspeção e estudo novamente. A informatização e digitalização da Nangang são totalmente concluídas por sua equipe interna autoconstruída. Ao mesmo tempo em que passa por uma transformação inteligente, também cultivou um grupo de talentos e pode atender à demanda do mercado por melhoria da informatização. Isso também é muito inspirador para nós.

下载 (3).jpg

A terceira empresa, Jiangsu Only One Packaging Technology Co., Ltd., também é uma fábrica automatizada e enxuta. Foi projetado e fabricado por designers suecos com um estilo simples. Além da digitalização, “Only One” também alcançou enxuta e orientação para serviços, e está repleto de espírito de serviço e cuidado humanístico para clientes e funcionários.

A gestão Lean é algo que “apenas um” faz particularmente bem e com o qual vale a pena aprender. O Gerente Geral Yang Zhongchen espera que todos os funcionários da empresa possam melhorar de forma abrangente suas capacidades enxutas e inovadoras.

O gerente geral Yang Zhongchen solicitou que a transformação digital e a transformação inteligente da fabricação de Linuo não sejam tarefas de um departamento, mas o objetivo comum de toda a empresa e de vários departamentos. A transformação digital e a fabricação inteligente da Linuo devem ser pragmáticas e práticas e devem ajudar as empresas a alcançar maior capacidade de produção, eficiência, flexibilidade e qualidade.

No final da reunião, o Gerente Geral Yang Zhongchen pediu a todos os funcionários que tivessem um conhecimento profundo de três aspectos:

Primeiro, devemos ter conceitos e ideias lean. Deve refletir-se não apenas na produção enxuta, mas também em todos os aspectos do trabalho;

Em segundo lugar, devemos continuar a aprender. Você deve ter um senso de aprendizagem e a capacidade de aprender de forma independente.

Terceiro, devemos continuar a sair e a abrir os nossos horizontes. Aprenda com empresas avançadas, encontre benchmarks e lacunas, melhore a consciência e a estrutura ideológica, continue a inovar e a avançar.

produtos relacionados